quinta-feira, 31 de março de 2011

Blog no Ar!!!



É com imensa Alegria que anuncio que o Blog do Encontro Semanal de Malabares e Circo está no Ar!!! Há 3 mêses, jovens de todas as idades (de 6 a 60 anos) vem se reunindo na Praça São Salvador-Laranjeiras com um propósito: Praticar, trocar experiências e observar as artes circense.

É o Encontro Semanal de Malabares e Circo. Todas as segundas feiras, profissionais e amadores das artes circenses têm ocupado a praça com sua arte, levando seus equipamentos de circo e desafiando as leis da gravidade com suas habilidades.


O Encontro já existe a mais de 10 anos na cidade Carioca, antes acontecia no extinto espaço cultural CIC organizado por Eugenio Rosales, sediado na Fundição Progresso. Após algumas mudanças de local o “Encontro´´ encontrou seu lugar perfeito, a Praça São Salvador, que já é conhecida por seu forte movimento cultural .

No Encontro comemorativo de 1 mês aconteceram oficinas gratuitas de malabares e jogos circenses reunindo mais de 80 artistas e muita gente pra aplaudi-los e admirá-los.


Nesses primeiros mêses, cerca de 1000 pessoas passaram pelo Encontro de Malabares e Circo, seja fazendo oficinas, praticando e observando e admirando essa gente, nem sempre com a cara pintada, mas sempre com um sorriso no rosto... Moradores dos arredores e freqüentadores assíduos da praça gostaram muito da proposta do Encontro e apóiam essa iniciativa.

O Encontro conta com um amplificador onde os participantes colocam suas musicas pra guiar o ritmo de seu treino. Um slack line (esporte onde uma faixa é tensionada entre duas arvores e o esportista se equilibra e faz manobras em cima dele) é montado para quem quiser praticar essa nova modalidade. Não só malabaristas se encontram na praça, mas também monociclistas, acrobatas e equilibristas.

Uma diversão para toda família. E o preço, melhor impossível, tudo de graça. Agora o que você esta esperando pra conhecer o Encontro de Malabares e Circo? Quando? Todas as segundas feiras. Onde? Praça São Salvador- Laranjeiras . Que horas? A partir da 18h.

Levem seus limões e vamos jogá-los para o alto.
























Um comentário:

  1. gostaria de contratar uma oficina de acrobacia sem palhaço para bebes, crianças e adultos para festa de 1 ano de minha filha

    dia 14 de setembro das 13h as 17h.

    acho que devem ser no maximo 30 criancas (bebes e criancas ) e 60 adultos


    cris

    ResponderExcluir